quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM ALTAMIRA É PRESO

André Luiz Ferreira Araújo
A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (7), André Luiz Ferreira Araújo. Ele é acusado de assassinar, durante assalto, um taxista, em Altamira, . O crime ocorreu no ano passado. O acusado se entregou à Polícia. 
O crime aconteceu em novembro de 2012 e teve como vítima o taxista Leonardo Felintros dos Santos, 45 anos, que foi encontrado morto, na rodovia Transamazônia, a 15 km da sede do município de Altamira. No local, foram encontrados documentos do motorista e dois facões, do tipo terçado, que foram utilizados para cometer o crime. A vítima foi morta enquanto fazia uma viagem de Altamira até Brasil Novo. Ele teve o rosto lesionado por golpes de facão. O carro da vítima foi levado e encontrado, pelos policiais, em Medicilândia.
Segundo o delegado Cristiano Nascimento, superintendente da Polícia Civil em Altamira, o crime configurado como latrocínio – roubo seguido de morte – foi cometido por André Luiz, Rafael Silva, de apelido “Japão”, e um adolescente de 17 anos. “Japão” foi preso, dias depois, em Imperatriz, no Maranhão, onde permanece recolhido.
Já o adolescente foi apreendido, em Belém, durante uma ação da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), cujos policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão do jovem. Ele cumpriu 45 dias de internação e atualmente está em liberdade.
André permanecerá recolhido, no Sistema Penitenciário, em Belém, no aguardo de recambiamento para Altamira, onde irá responder pelo latrocínio. 
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário