segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ELEIÇÃO NO CONSÓCIO BELO MONTE DÁ VITÓRIA À DOMINGOS JUVENIL

No final da manhã desta segunda-feira foi realizada a eleição do Consórcio Belo Monte, que reúne 11 município da região do entorno de Belo Monte, prefeitos eleitos na última eleição de 2012 estiveram em Altamira para a escolha do novo presidente do consórcio.

A chapa que ganhou a disputa foi encabeçada por Domingos Juvenil como presidente, Erivando Amaral  e Everton Banha. A nova diretoria ainda vai anunciar o secretário executivo que deve realizar ações estratégicas junto à órgãos e empresas da região.

A escolha de Domingos Juvenil animou empresários de Altamira das cidades vizinhas, com objetivo de ampliar as ações de mitigação dos impactos ambientais e sociais na região de Belo Monte, Juvenil deve abrir diálogo com empresas e nas esferas de governo.

"Nos já temos um compromisso grande com Altamira, e vamos tratar com muita responsabilidade essa nova tarefa, temos a plena certeza de que nossa região vai se desenvolver, vai alcançar grandes conquistas com o trabalho que temos para os municípios que fazem parte deste consorcio" Disse Juvenil ao Site Altamira Hoje.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário