sexta-feira, 8 de junho de 2012

PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS EM ALTAMIRA

Está preso em Altamira, por crime de estupro de vulnerável, Antônio Manoel da Silva. Ele foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 7 e 10 anos. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 8, Pela Polícia Civil do Estado. No dia anterior à prisão, o delegado Paulo Mavignier, lotado na Superintendência Regional do Xingu, recebeu denúncia de abusos sexuais praticados por Antônio. Segundo as informações recebidas pelo policial civil, duas crianças que conviviam com o acusado seriam as vítimas do crime. A equipe policial da Superintendência foi até a casa e ouviu os relatos das crianças, que contaram os fatos com riqueza de detalhes.

O delegado iniciou a investigação e, a partir de então, fez a representação da prisão preventiva do acusado junto à Justiça local. "O pedido de prisão foi deferido e devidamente cumprido no dia seguinte", explicou o delegado. Participaram da ação para cumprimento do mandado de prisão preventiva os investigadores Marcelo Charles Lameira Costa e Gessi Lameira Filho.

Segundo o superintendente regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, que supervisionou toda a ação policial, a Polícia Civil deu uma resposta rápida para a sociedade de Altamira. "Cumprimos assim nosso papel institucional", explica. Antônio Silva foi autuado com base no artigo 217-A, do Código Penal, e permanece recolhido à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. A Policia Civil em acão . Esses inverstigadores estão 100% ! Principalmente o Ipc Marcelo Costa

    ResponderExcluir