segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NORTE ENERGIA ENTREGA “PRÊMIO ALUNO NOTA 10” EM PACAJÁ

Uma grande festa da educação foi realizada no último dia 18 de dezembro no salão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlia Gonçalves Passarinho, município de Pacajá. O evento marcou a entrega de celulares, tablets e notebooks pela Norte Energia aos 54 alunos participantes do Programa Municipal “Aluno Nota 10”. Iniciativa da Secretaria de Educação da cidade de Pacajá, o prêmio recebeu o apoio da empresa em incentivo a valorização da educação.
Responsável pela premiação dos participantes, a Norte Energia foi representada pela Coordenadora de Mídia, Regina Santos. “É enorme a satisfação de poder participar de um projeto que incentiva crianças e jovens a estudar. É incrível ver o interesse desses meninos e saber que a empresa é um pouco responsável por esse brilho no olhar de cada um deles”, destacou.
O programa envolveu as turmas de 1º ao 5º anos das escolas municipais no projeto “Não Deixe o Sonho Morrer”. Para escolher o melhor aluno de cada turma, os professores analisaram aspectos como pontualidade, assiduidade, qualitativo, disciplina, média escolar, entre outros. Cada escola escolheu três alunos através de uma comissão disciplinar, criada especialmente para esta edição do prêmio. “Incentiva tanto os alunos premiados, para que continuem apresentando bons resultados, quanto os que buscarão melhorar em diversos aspectos a fim de serem destaques no próximo ano”, afirmou Dilmara Alves, diretora de escola.
Feliz com o desempenho do filho Jackson Santos de 13 anos, Sandra Maria Santos não escondeu o orgulho de ser mãe do melhor aluno do município de Pacajá. “Ele é muito dedicado, não tira nota baixa e faz o dever de casa sozinho. Vejo que os alunos se esforçam, buscam não faltar, querem ser exemplares. Nosso papel, enquanto pais, é também de estimular esse bom desempenho durante o ano todo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário