domingo, 17 de junho de 2012

NORTE ENERGIA LEVA MORADORES DE ALTAMIRA À RIO+20 PARA DEFENDER BELO MONTE

O grupo “Sou do Xingu – Apoio Belo Monte” posa para foto no portão
de entrada da Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo
Quinze residentes de Altamira, Pará, foram escolhidos e convidados para participar da Rio+20 para “trocar ideias com as pessoas”. Os gastos com passagens de avião, hotel, alimentação, locomoção no Rio de Janeiro e até uma generosa ajuda de custo foram cobertos pela Norte Energia, empresa que constrói e vai operar a usina hidrelétrica Belo Monte na região. O grupo é formado por donas de casa, aposentadas e estudantes. Em troca de uma bela viagem à Cidade Maravilhosa, a empresa patrocinadora da viagem faz apenas um pedido: vestir a camiseta que diz “Sou do Xingu – Apoio Belo Monte”. A empresa Norte Energia vem realizando uma intensa campanha de opinião pública durante a Rio+20 e montou um estande no Parque dos Atletas, além de usar outdoors e bussdoors (publicidade na janela traseira dos ônibus).

2 comentários:

  1. Gente bonita, de todas as raças com uma bela disposição e naturalmente inteligente...o estereótipo de uma boa propaganda.
    Essa fórmula jamais falhou para enganar trouxas através da propaganda e da mídia covarde, é assim na propaganda política, nos comerciais de bebidas e de celulares e etc...dá vergonha de ser HUMANO.

    ResponderExcluir