quarta-feira, 6 de junho de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PORTO DE MOZ, ASSUME A PREFEITURA

A partir desta quarta (06) Ivanildo de Lima Pontes assumiu o poder executivo na cidade de Porto de Moz, a manobra política foi feita depois que o vice foi notificado, mas se recusou a assumir a Prefeitura, Por volta 9h00 da manhã o presidente da Câmara foi recebido com festa pela população da cidade.

Ivanildo está no segundo mandato de vereador pelo PMDB, ele tem 33 anos e é filho da cidade de Porto de Moz, o parlamentar pretende atender a demanda da cidade em relação. O prefeito cassado entrou com um mandado de segurança pedindo a anualidade da sessão que o cassou. A assessoria jurídica da câmara através do Advogado Joaquim Freitas Neto. Já pediu a suspensão da Juíza da Comarca da cidade que respondia em outro município e chegou em Porto de Moz nos últimos dias.

Berg Campos cassado pelos vereadores é acusado de improbidade administrativa, fraudes em licitações e desvio de verbas para a alimentação de estudantes além de vários outros crimes apontados por uma CPI que foi aberta para apurar os fatos no município.

Por: Felype Adms, do Blog Altamira Hoje

Um comentário:

  1. Neste sábado (06) Ivanildo de Lima Pontes, Presidente Da Camara De Porto De Moz, foi preso em flagrante por compra de votos

    ResponderExcluir