sexta-feira, 15 de novembro de 2013

POLÍCIA CUMPRE ORDEM DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM URUARÁ

Por determinação da justiça dezenas de policiais participaram de uma ação de reintegração de posse que aconteceu na tarde de quarta feira (13), no Bairro Vila Brasil em Uruara. A reintegração foi determinada pelo Juiz da comarca de Uruara Vinicius de Amorim Pedrassoli. 

Depois de muita negociações com os organizadores do movimento e o descumprimento da ordem judicial de desocupação da área invadida a mais de 5 meses, os invasores foram surpreendido com o mandato de reintegração de posse, aonde, tiveram tempo de retirar seus pertences e verem sua casas serem demolidas pelos tratores.
O Juiz ainda multou os invasores em R$ 5.000.00 sendo que o não pagamento da multa, sob pena de penhora. Uma das áreas invadidas pertence à prefeitura municipal de Uruara, onde será construída uma escola e uma creche. 

Outra área e de propriedade particular. Na área invadida cerca de 20 casas de madeira foram derrubadas, segundo informações 28 pessoas faziam parte do movimento, e o mais lamentável e que a maioria dos invasores não são pessoas necessitadas, onde muitas têm casa na cidade e ate lote que tem valor comercial de mais de R$ 150.000,00.

Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário