sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VITORIA DO XINGU SE PREPARA PARA ABERTURA DO TRADICIONAL VITSOL NESTE SÁBADO

O evento mais esperado de Vitória do Xingu, Vitsol, finalmente tem inicio neste sábado, com um show de mulheres bonitas desfilando nas ruas da cidade, ao som de muito agito das bandas convidadas para abrilhantar o evento e muita diversão para a população. O evento esta na sua 10ª edição e já se tornou o maior evento do calendário oficial da cidade, e acontece na praia do meio.

No sábado, ninguém fica parado em Vitória do Xingu. Como acontece todos os anos, e já se tornou tradição na região, o Vitsol, que faz parte do calendário oficial da cidade, inicia neste sábado, dia 09, com apresentação da Gang do Eletro. 

A programação continua no domingo, dia 10, com o show da Banda Dendê a Dois. Na sexta, dia 15, o agito continua com Banda Mega Pop Show, no sábado, dia 16, a galera curte Forrozeiros.com, no domingo é a vez de Baladeros. No sábado, o circuito do agito segue com Banda Swing do Pará e Sensasamba, e no domingo a final do Vitsol fecha com chave de ouro, com o show da dupla sertaneja pop João Márcio e Fabiano. Agora é só fazer as malas e curtir o Vitsol que vai sacudir Vitória do Xingu.

Do Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário