sexta-feira, 4 de março de 2011

CONSÓRCIO CONSTRUTOR DE BELO MONTE ABRE INSCRIÇÕES EM ALTAMIRA

O consórcio construtor de belo monte abriu inscrições para os cursos gratuitos de capacitação profissional que vai oferecer em Altamira. Nesta primeira etapa, que terá aula inaugural em 21 de março, cerca de mil alunos freqüentarão no município os cursos de carpinteiro, pedreiro (manhã e tarde) e armador (noite).

Em seguida, serão ministrados os cursos de eletricista, motorista de veículos pesados e operadores de escavadeira, rolo compactador, moto-niveladora e trator de esteiras. Os participantes aprovados na capacitação serão diplomados pelo SENAI e estarão aptos a disputar o mercado de trabalho com qualificação profissional.

Homens e mulheres podem se cadastrar na unidade do SENAI em Altamira (avenida Tancredo Neves, 2.736), em horário comercial, mediante a apresentação de carteira de identidade e cpf e o preenchimento de uma ficha com dados pessoais. Moradores de Altamira e localidades vizinhas terão prioridade nos processos de capacitação e contratação. Os candidatos já cadastrados em postos do sistema nacional de emprego (sine) não precisam fazer nova inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário