segunda-feira, 7 de março de 2011

URUARA: MAIS UMA TRAGÉDIA NA TRANSAMAZÔNICA



Imprudência, irresponsabilidade foi à causa de um grave acidente que aconteceu nessa tarde de domingo 06 de Março por volta das 15 horas. Onde três vidas foram ceifadas Rosangela uma garota que trabalhava de Vendedora em uma loja de roupas da cidade e 02 rapazes tiveram morte instantânea. Segundo informações as os mesmo estavam indo para o Balneário do km 170, onde a suspeita os mesmo esta alcoolizados. O caminhão vermelho de placa NGJ-0248 de Anápolis-Goias foi todo destruído.



Segundo informações de um motoqueiro que quase foi atropelado pelo caminhão, disse que estava indo para sua casa no km 175, que por pouco foi atropelado ele e sua esposa que ficou em estado de choque, quando o caminhão ultrapassou em alta velocidade, a uns 70 MT a frente o motorista perdeu o controle e atravessou a rodovia e logo em seguida subiu o barranco da estrada e virou de pneus para cima e desceu escorregando uns 20 metro. Muito assustado relatou o motoqueiro que nasceu outra vez, pois foi Deus que o protegeu de ser atropelado.



Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados para Goiânia, terra de origem dos mesmo,a garota Rosangela será velada e enterrada em Uruará.
Com imformações de Uruara em foco.

3 comentários:

  1. Bom Dia. Sou Luís Gustavo, da Comunicação do Incra/Oeste do Pará. Escrevo para perguntar-lhes qual o email (s) de contato do (s) autor (es) do blog. Sempre que tivermos novidades, com destaque para a Transamazônica, posso encaminhar como sugestão de post para o blog. Grato pela atenção. ascom@sta.incra.gov.br

    ResponderExcluir
  2. q tristeza com tanta tragedia
    na trasmargura
    o municipio de uruara
    parece q é onde
    acontece mais
    tragedia desse tipo
    sera inprudencia
    ou falta de istrutura na br
    .de valmir.sao paulo capital,

    ResponderExcluir
  3. saudades eternas de VCS MEUS amigos nois se encontra no futuro falo falo.......

    ResponderExcluir