sábado, 16 de abril de 2011

AMERICANOS DA COMITIVA DE BILL GATES SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA FEDERAL DO AMAZONAS

Grupo estaria trabalhando irregularmente durante as férias do empresário no Amazonas. Segundo fontes da PF, grupo tem três dias para sair do país
Os Americanos foram detidos ao desembarcar no aeroporto Eduardo Gomes em Manaus
Os Americanos foram detidos ao desembarcar no aeroporto Eduardo Gomes em Manaus
Cerca de dez americanos que seriam da equipe de apoio do dono da Microsoft, Bill Gates, que está de férias no Amazonas, estão na sede da Policia Federal, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, em Manaus. O grupo foi detido no final da tarde desta sexta-feira (15) por estarem trabalhando irregularmente no pais.

Segundo fontes da PF, o mega empresário americano está de férias no Amazonas e as dez pessoas detidas estariam em um dos iates que compõem a comitiva de Gates. Há informações que o grupo terá que deixar o Brasil em, no máximo, três dias.

Na sede da Federal ninguém autorizou a entrada da imprensa, mas da portaria é possível ver o grupo na recepção, entre eles há pelo menos uma mulher. Os agentes de plantão negaram que o grupo esteja envolvido em algum tipo de delito ou que sejam funcionários do dono da Microsoft, porém não foi explicado o motivo de estarem sendo ouvidos.

Não há informações se Gates está entre o grupo.

Por volta das 19h20, um oficial de justiça federal entrou na sede da PF.

A pouco um brasileiro que acompanha o grupo veio até a portaria da PF recepcionar uma mulher que chegou em um táxi. Perguntado quem ele seria, o homem respondeu apenas ser agente de navegação e que estaria ali para a liberação de um navio. Perguntado se o navio seria da equipe de Bill Gates, o homem disse que não e retornou, junto com a mulher, para a recepção da Polícia Federal.

2 comentários:

  1. Este Sr Gates está adquirindo grandes pedaços de terra por todo o país ( ex: Mato Grosso, Goias, Amazonas) através de holdings muito bem articuladas, sendo que seu nome dificilmente irá aparecer como comprador, pois está bem protegido pelo emaranhado de laranjas usados para mascarar as newgociações.
    POLICIA FEDERAL....NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.

    PARABÉNS PELA CORAGEM NA PUBLICAÇÃO...não é qualquer um que se dispõe a publicar algo assim!!!

    Ah..atenção pois já tiraram a noticia do site da uol do AR

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA!

    Fundação Bill Gates apóia pesquisas no AM
    http://www.fapeam.am.gov.br/noticia.php?not=1398

    BILL GATES APOIA SAUDE INDIGENA
    http://pt.shvoong.com/humanities/1748422-gates-apoia-saude-indigena/

    Bill Gates pede a países doadores que o ajudem a acabar com a poliomielite
    http://www.d24am.com/noticias/saude/bill-gates-pede-a-paises-doadores-que-o-ajudem-a-acabar-com-a-poliomielite/16160

    Fundação Bill Gates de olho na mandioca brasileira
    http://www.amazonia.org.br/noticias/print.cfm?id=283167

    Fundação Bill & Melinda Gates, financia aplicação de testes rápidos de HIV e Sífilis na população indígena, sexualmente ativa, no Amazonas.
    http://www.ooutroladodamoeda.com/responsabilidade-social/2987-fundacao-bill-a-melinda-gates-financia-aplicacao-de-testes-rapidos-de-hiv-e-sifilis-na-populacao-indigena-sexualmente-ativa-no-amazonas.html

    Parabéns, prendam esses gringos e não estraditem aquele italiano assassino! Isso é o Brasil sendo coerente.

    ResponderExcluir