terça-feira, 19 de abril de 2011

OFICIAL: EMPRESA TRANSBRASILIANA SUSPENDE ATIVIDADES NA REGIÃO TRANSAMAZÔNICA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcqObG9Ry9x2ROxPuzwvstpt6r3TrRTSkIxeGwAsoMUmTxK7CjUy0jFsSfS95MdCfFhtTHsO_5jmro6cxnVbwVILkl7SN07ea5930oiz5Kc_l_jZUDrd-RWqwheXS_ENPIphPknksnIhA/s1600/180420112071.jpg
As péssimas condições das estradas ao longo da região transamazônica fez com que a transabrasiliana, empresa que realiza viagens dentro e fora do estado a paralisasse as atividades.

A empresa transbrasiliana teve que paralisar os trabalhos desde o último dia 13 deste mês até pelo menos que termine o período chuvoso, é que parte da rodovia transamazônica se transforma em grandes atoleiros que provocam acidentes e defeitos nos veículos.

Segundo o gerente da empresa em Altamira, Denisvaldo Santos, os motivos da paralisação das atividades são as péssimas condições em que se encontram alguns trechos da rodovia transamazônica, que estariam provocando prejuízos à empresa. Para se ter uma idéia a cada 14 veículos que fazem viagem a capital, por exemplo, 04 ao chegarem a Altamira tinham que ser mandados direto para oficina, a gerencia da transbrasiliana disse que o custo na manutenção dos ônibus é muito alto, por isso a paralisação.

Nota : com a paralisação cerca de 250 passageiros por dia ficam sem poder viajar e 30 motoristas parados.
Fotos e informações: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário