sexta-feira, 13 de abril de 2012

CÂMARA DE VITÓRIA DO XINGU VOTA PELA NÃO CASSAÇÃO DE LIBER

Em Vitória do Xingu, vereadores fizeram uma reunião para destituir os direitos políticos de Liberalino Neto, porém segundo a defesa de Liber, faltou provas nos autos do Processo em questão, feito por um munícipe, que lhe relacionasse com os desvios de dinheiro por uma empresa (Araguaia LTDA), além de outras acusações que terminaram sem fundamentos. 5 dos 9 vereadores votaram pela não cassação de Liber.

Novas denuncias serão avaliadas nos próximos dias, a comissão que votou pela cassação disse que existe cunho política na decisão.

Já a presidente da casa, Luzia Efigênio afirmou que foi imoral gastar tanto dinheiro com uma Comissão Processante para não dar em nada.

Por: Felype Adms.

3 comentários:

  1. Isso prova a competencia dos 5 vereadores, que SÃO DOUTORES, que aprecia e desafia a Policia Federal e o Ministério Publico (Estadual) e STJ, ou seja, admitem que são cumprice do réu, e que a a Justiça no Brasil, são pra Poucos, Agora Policia Federal, termine a MISSÂO, enjalhe o resto da Quadrilha, que são a favor da Pedofelia e do roubo as cofre publico.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha vereadores: Luzia Efigênio (Presidente da Câmara), Chica Bessa, Mãe Nayara, Ananias Moura e João Cordovil, então vocês admitem que são cumprisse da pouca vergonha, dos roubo as cofres públicos, da pedofelia que era praticada a vista de vocês, Ainda admitem que é imoral a cassação do ex-prefeito PRESO Liberalino Neto, vos aguardo em outubro 2012, é lá que nos daremos uma resposta a Altura, já que não existe justiça o suficiente neste país, que até a Policia Federal, você falam que estão errados, uma pouca vergonha, bando de corrupto sem vergonha, merecem é ta na cadeia, junto com o prefeito Ladrão Liber .Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de ladroes esses vereadores que votaram contra a cassação do ex. Prefeito bandido...

      Excluir