quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOVA PARALIZAÇÃO DA TRANSAMAZÔNICA

Liderança do movimento  em dialogo 
com autoridade
A BR-230, Transamazônica foi paralisada novamente para pressionar a recuperação imediata da rodovia. A manifestação aconteceu no km 30, em Brasil Novo centenas de manifestantes estiveram no local decididos a só saírem depois de uma concreta negociação com o governo que imediatamente esteve no local. A coordenação do evento decidiu pela liberação após a garantia de soluções em uma semana. Além da presença da população organizada, estiveram autoridades municipais apoiando as decisões.

A garantia foi formalizada mais uma vez pelo Diretor Regional do DENIT Antonildes e pelo Secretário Geral da Presidência da República na Região Avelino Ganzer.

“Jamais vou medir esforços para vir atender a essas legitimas reivindicações, estou aqui para apoiar a iniciativa, além de garantir a imediata busca das soluções” disse Avelino em seu pronunciamento e concluiu “apóio a pressão e avalio como forma positiva para nos ajudar a garantir todos os benefícios que a região merece”

A manifestação teve início às sete horas desta manhã (quarta 04) e finalizada as onze. Para o representante da Comissão Justiça e Paz Braz Teixeira, “mais uma vez tivemos que agir de forma radical para garantir que a rodovia seja bem trafegável”

Por Valdemídio Silva da Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário