terça-feira, 27 de agosto de 2013

AVENTUREIRO SOBREVOA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA DE PARAMOTOR

A Transamazônica é o novo desafio do aventureiro Lu Marini. o homem que voou de Porto Alegre a Natal e se arriscou a não ter onde pousar no Pantanal, passou por cima de um vulcão no México e bateu o recorde panamericano: cinco mil metros de altitude em um paramotor.

Paramotor é um parapente que decola de qualquer lugar, impulsionado por um motor que o piloto carrega nas costas! Lu Marini já decolou para o novo sonho. Quer sobrevoar de ponta a ponta a rodovia transamazônica em alguns trecho engolida pela floresta. Serão quatro mil quilômetros no céu de sete estados. 

“Quem não tem uma história de que está dormindo e sonha que está voando? Eu realizei esse sonho de poder voar”, explica. Todo voo será acompanhado por uma equipe de resgate em terra que tem uma verdadeira central de monitoração.

“A gente vai ter uma área de floresta mais fechada, onde o resgate passa a ser muito complicado”, analisa Lu. Uma aventura arriscada em um dos símbolos do governo militar. Nos quarenta anos do Fantástico, a quarentona transamazônica será vista do alto destaca. "É muito bom, que eu enxergo coisas que as pessoas que estão em solo não enxergam", ele conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário