segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TRABALHADORES DA OBRA DE BELO MONTE PARTICIPAM DE CORRIDA NO DIA DOS PAIS

Cerca de 200 funcionários do Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) participaram neste domingo (11) de uma corrida de rua em comemoração ao Dia dos Pais. Foi a primeira vez que o Travessão 27, um dos principais acessos para os sítios de obras da UHE Belo Monte, em Vitória do Xingu (PA), foi palco de uma corrida.

A prova foi dividida entre competidores homens e mulheres, que percorreram 5 km do Travessão 27, com chegada no trecho de entrada do Sítio Pimental. Os quatro primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram premiados com notebook (1º), tablet (2º), smartphone (3º) e câmera fotográfica (4º).

A corrida visa o estímulo de prática esportiva entre os funcionários e a integração dos trabalhadores dos três sítios de obras - Belo Monte, Canais e Diques e Pimental. “Fico feliz com esse tipo de iniciativa por parte da empresa. Quanto a corrida, treinei muito, o percurso também foi muito bom, fico feliz de ter chegado em primeiro lugar”, disse Miguel Cardoso Costa, Mecânico do Sítio Belo Monte e vencedor da prova na categoria masculino. 

Duas ambulâncias com médicos e enfermeiros especializados em primeiros socorros e emergências estiveram a postos durante a corrida. Antes da largada, os competidores receberam kits com alimento, bebida e hidratante. Certificados de participação foram entregues aos corredores

Nenhum comentário:

Postar um comentário