segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MARCHA PARA JESUS REÚNE MILHARES DE FIÉIS EM ANAPU

O domingo foi de festa para milhares de pessoas que participaram da Marcha para Jesus, em Anapu. A caminhada que teve inicio as 15:00 horas, na Praça Central, envolveu várias denominações religiosas do município e contou com a participação de milhares de fieis e simpatizantes, que percorreram  ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, em uma grande expressão de fé, amor e união.

Durante todo o percurso pastores e fieis de todas as idades alternavam cantos de louvor e orações enaltecendo o nome de Jesus Cristo, a marcha que teve como objetivo levar a igreja para as ruas e atingir um número maior de fiéis, teve o apoio da Prefeitura Municipal.
O evento foi encerrado a noite na Praça central da cidade, com um publico estimado em mais de duas mil pessoas, onde foi realizado um culto especial dirigido pelo Pastor Antonio José do Nascimento do Estado da Paraíba e um show gospel com a cantora de renome nacional Vanilda Bordieri de São Paulo. 

A Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo, começou a ser realizada em Londres em 1987, tornando-se uma programação mundial no ano 2000, ocasião em que alcançou 170 países. No Brasil, a primeira edição aconteceu em 1994, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário