quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CAIXA ELETRÔNICO É ROUBADO EM BREU BRANCO

Um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi assaltado, na madrugada na segunda-feira (13), em Breu Branco, no sudeste paraense.
As informações apontam que um dos assaltantes esteve dentro da agência bancária antes do horário de encerramento e colou uma fita isolante na trava aromática da porta da agência. Às 22h, horário em que encerra o funcionamento, o sistema eletrônico de travamento foi impedido de trancar a porta.
Assaltantes usam maçarico durante roubo. 
O grupo de assaltantes voltou à agencia por volta das 2h e arrombou o caixa eletrônico utilizando um maçarico. Para despistar e não chamar atenção das pessoas que passavam na rua, os assaltantes instalaram uma cortina com uma lona preta nas vidraças do banco, impedindo a visualização da ação.
A ação dos assaltantes foi audaciosa, já que eles viraram as câmeras de monitoramento, impossibilitando o registro de imagens. Além de que, isopores foram colocados no sistema de segurança de movimento, impedindo que o alarme fosse acionado.
Apesar de todo o cuidado e estrutura utilizada pelos assaltantes, apenas um caixa eletrônico foi arrombado. Este não havia sido abastecido no dia anterior. No local foram encontradas cédulas queimadas em função a utilização do maçarico.
Cédulas foram queimadas em função a utilização do maçarico
Os assaltantes teriam fugido pela rodovia PA-263, em direção a Goianésia do Pará, porém a polícia está limitando-se a prestar informações para não prejudicar as investigações.

Atarvés de nota o Banco do Brasil informou ao DOL que já prestou informações sobre a ação criminosa às autoridades policiais competentes. O levantamento sobre possíveis valores subtraídos ainda está sendo realizado.


(DOL com informações Wellington Hugles/Tucuruí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário