quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VANDO AMARAL: “FUI ELEITO EM UMA CAMPANHA LIMPA, TRANSPARENTE, SEM DAR NENHUM CENTAVO PARA NINGUÉM”

Do Blog do Xarope
Na minha vida eu fui vendedor de chopinho, já vendi bolo e picolé, fui engraxate, servente de pedreiro e pedreiro. Tive um currículo de pobreza. Depois fui coroinha da igreja católica por certo tempo, quando tive grande admiração por uma freira que eu conheci, irmã Serafina, que ajudava muitas famílias que chegavam para abertura da região Transamazônica. Batizei-me aos 17 anos, na igreja Adventista, onde estou até hoje, graças a Deus.

Ex-militar, filho de pais humildes e que nasceu no município de Quixeramobim, um dos mais pobres do Ceará. Veio para a região da Transamazônica junto com os pais e nove irmãos. E se tornou sargento do Exército Brasileiro, graças a sua Fé inabalável e sua vontade de vencer, o cidadão Erivando Oliveira Amaral faz questão em mostrar seu lado evangélico e a dedicação que tem á sua família. “Homem temente á Deus e seguidor dos ensinamentos de Jesus Cristo,” o prefeito Vando, como é conhecido, e que faz questão em dizer que pratica o amor incondicional ao próximo lembra sua trajetória, suas lutas e sacrifícios. Com sua origem pública começando como vereador mais votado, presidente da Câmara Municipal, até se tornar o prefeito que trouxe ares de progresso ao município de Vitória do Xingu. Ele abre seu coração nesta entrevista exclusiva, contando detalhes inéditos de sua vida e da carreira política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário