segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CHUVA E VENDAVAL CAUSAM ESTRAGOS EM ANAPU


Moradores de Anapu foram surpreendidos no início da noite deste domingo (13) com um grande temporal, com fortes ventos que provocou danos à população em diversos pontos do município.

Pancadas de chuva acompanhadas de rajadas de vento intensas duraram pouco mais de 30 minutos e causou queda de postes, outdoor,destelhamento de casas e desabamentos em algumas localidades.

O vendaval provocou a queda de algumas árvores que danificaram parte da rede de energia elétrica, deixando diversas residências e estabelecimentos sem energia. O fornecimento foi restabelecido 18 horas depois, pelas equipes que prestam serviços para a concessionária.

Apesar da fúria do vendaval, não houve vítimas graves. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves, como escoriações, e foram atendidas no hospital local. Ninguém precisou ser internado. 
 

3 comentários:

  1. Muito boa essa matéria! E os 3 assaltantes presos em Anapu, cujo 2 são irmãos do vereador João Riso? Pq não falam neles? Vcs realmente acham q o povo não sabe? Honrem nosso nome de imprensa e deixem a omissão!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito você não quer saber noticias dos assaltantes, e sim do Vereador, Não acho correto associar o vereador a esse fato, aja visto que o delegado investigou, e esta prendendo os assaltantes da vila Nazaré, e até onde sei não a envolvimento de vereador no caso, trata se de um caso de Policia e não Político. O fato de dois acusados serem irmão do vereador, não significa que ele esteja envolvido. Não me considero da Imprensa, faço isso por hobby, Lazer, sem fins lucrativos, no intuito de colaborar com a comunidade com uma pequena parcela de informação.

    Um abraço, e Obrigado por acessar o blog.

    ResponderExcluir
  3. sou de Brasilia e ate aqui todo mundo sabe desse assalto mais o que tem o vereador com isso por algum acaso ele estava dentro do onibus com os irmaos irresponsaveis?

    ResponderExcluir