terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMISSÃO MUNICIPAL PRÓ CARAJÁS REALIZA REUNIÃO EM ANAPU

Nesta Terça-feira (08) Aconteceu nas dependências da Auto Peças Millennium em Anapu, uma reunião que contou com as presenças das principais lideranças Pró-Criação do Estado de Carajás.

A reunião foi comandada pela presidente da Comissão Municipal Pró-Carajás, Cairo da Millenium, e pelos vereadores Samuel Nunes de Itupiranga, e Vereador Fabrício Rodrigues Costa, do município de Piçarras, Coordenador do Movimento Parlamentar Pró-Carajás

Participou também da reunião os vereadores João Rizo, Arlon Gavião e a vereadora Vanda Bezerra, que abraçaram a idéia e se colocaram à disposição do Movimento Pró-Carajás.

O Coordenador do Movimento Parlamentar Pró-Carajás, Fabrício Rodrigues Costa em sua palestra mostrou dados relevantes sobre a importância da criação desses novos estados sob o ponto de vista econômico e social, enfatizando que todos vão ganhar nesse processo, inclusive o novo Pará.

Na reunião foram discutidas as estratégias do lançamento oficial da campanha em favor da Criação do Estado de Carajás, em Anapu. O evento reuniu cerca de 500 pessoas entre elas, políticos, empresários, educadores, presidentes de Associações e outras entidades de Anapu.

Durante a reunião, as pessoas puderam tirar suas dúvidas a respeito do plebiscito que acontecerá no próximo dia 11 de dezembro.

Um comentário:

  1. Se aprovado, esses Estados já nasceram com déficit e que é que vai bancar isso? É o Governo Federal! Com dinheiro de quem? Dos Estados mais ricos, ou seja, vai diminuir os recursos dos outros estados pra suprir os dois novos. Isso é dinheiro do povo!!!
    Por se tratar de um assunto de interesse nacional e não regional, entendo que todos os brasileiros deveriam ter direito a voto no plebiscito e não só os paraenses.
    eu votaria contra!
    É o artigo da semana no meu Blog, leia e comente: http://tellesrt.blogspot.com/2011/08/carajas-e-tapajosvale-pena.html

    ResponderExcluir