quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PROTESTO FECHA CÂMARA DE VITÓRIA DO XINGU

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKyyXnU-trwQGWNJkejb1ks4ElT4LBnbg_7id6uNjgAdIjHxTJpTDo-lDqs7cw1l7nLTTKFsWPTW0XOGNqexkDJx3Camjtde1GXlNmhgDsdiVFNwDSkuk97ldAyPqHZ4ap03Y0_mY9b0OL/s1600/CAMARA+DE+VTX.jpg
A sessão da Câmara Municipal de Vitória do Xingu pegou fogo ontem. Os ânimos se exaltaram e houve uma confusão generalizada entre pessoas ligadas ao prefeito Liberalino Neto, afastado do cargo. Foi preciso reforço policial para conter o público que compareceu à Câmara e não permitiu a realização da sessão ordinária.

As manifestações forçaram os vereadores a se retirarem. Nesta terça-feira, a presidente da casa, vereadora Luzia Efigênio, formaria uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar denúncias contra o prefeito em exercício, Erivando Amaral, vice de Liberalino. Ele estaria desviando material de construção de uma escola pública da comunidade Belo Monte.

As denúncias foram entregues às polícias civil e federal. Um rapaz preso pela polícia na semana passada enquanto saqueava a escola indicou que o material foi levado a uma outra construção que pertence a um amigo do prefeito em exercício.

Até o fechamento dessa edição, o DIÁRIO não conseguiu contato com o prefeito em exercício Erivando Amaral para que ele se pronunciasse sobre as denúncias.
(Diário do Pará, Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário