segunda-feira, 21 de outubro de 2013

4 MORTES NO FIM DE SEMANA EM ALTAMIRA

Notícia publicada em 21/10/2013 - 7:07 - Autor: OXingu

Na sexta-feira um corpo foi encontrado boiando as margens do rio Xingu, próximo ao porto seis em Altamira. A polícia suspeita de afogamento, o homem não foi identificado.

No sábado, um comerciante acabou baleado depois que assaltantes roubaram o comércio. O crime aconteceu no bairro Mutirão. A vítima foi levada para o hospital e passa bem. Os bandidos fugiram.

Na madrugada de sábado um segurança de uma festa foi assassinado com vários tiros. A vítima Anderson Lima trabalhava na portaria da chácara Don Lorenzo, local onde acontecia a festa. A polícia suspeita que tenha acontecido alguma confusão com Anderson antes do crime. O homicídio aconteceu no momento em que faltou energia naquele bairro.

Um homem identificado por Tiago dos Santos foi preso sob acusação de ter ateado fogo em uma residência no Travessão Assurini, zona rural de Altamira. O acusado foi preso pelo Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Altamira. Não se sabe o motivo do atentado.

Ainda no sábado, dois homens acusados de assalto foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para delegacia de Polícia Civil. Os dois permanecem presos.

Uma pessoa acabou morrendo em um acidente de trânsito na rua Fausto Pereira. Segundo testemunhas, um rapaz em uma moto atropelou o aposentado que atravessava a rua. O acidente aconteceu no domingo no bairro Brasília.

Um homicídio foi registrado na manhã de domingo na rua Modesto Silva, bairro Uirapuru. O homem identificado por Pedro Simão tinha 52 anos e foi alvejado com vários tiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Um menor foi apreendido e levado para delegacia de Polícia Civil no domingo. O menor conduzia uma moto Pop roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário