terça-feira, 15 de outubro de 2013

CASAL MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AOS CANTEIROS DE OBRAS DE BELO MONTE

No sábado (12) pela manhã, duas pessoas foram vítimas de um trágico acidente no km 27, próximo aos canteiros de obras da Hidrelétrica de Belo Monte. Já passavam das 10:00 horas da manhã quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações de compradores de cacau da região, o motorista teria perdido o controle da carreta que transportava cimento. Ao tentar frear o condutor acabou batendo na grade de proteção da lateral direita da estrada que liga aos canais de Belo Monte. 

No acidente um homem e uma mulher ambos casados morreram na hora, a mulher foi arremessada para fora do veiculo, já o homem (motorista) ficou preso nas ferragens.
O corpo de bombeiros do 9º GBM de Altamira utilizaram equipamentos especiais para retirar o corpo da cabine da carreta que ficou destruída.

Alguns funcionários do CCBM Consórcio Construtor Belo Monte que integram a equipe de Meio Ambiente estiveram no local, sinalizando a área e orientando outros condutores que trabalham na obra de Belo Monte. A preocupação dos funcionários era com relação ao possível vazamento de combustível no lençol freático.
Por: Sidalécio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário