sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VITORIA DO XINGU ASSUME A PREFEITURA INTERINAMENTE

Presidente da Câmara de Vereadores de Vitória do Xingu
 Genildo Oliveira
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Vitória do Xingu, Genildo Oliveira recebeu na quinta-feira (24) ás 14:45 horas, o comunicado oficial, emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, que dá o direito de assumir o cargo de prefeito da cidade de Vitória do Xingu interinamente.

Nildo foi por duas vezes vereador e na ultima eleição foi o vereador mais votado do município, e por unanimidade foi escolhido para ser o chefe do legislativo municipal. O novo prefeito interino terá a dura missão de continuar o grandioso trabalho iniciado pelo ex-prefeito Erivando Amaral, que assumiu o comando da cidade interinamente após o afastamento do ex-prefeito Liberalino Neto em 2010, acusado cometer crime de pedofilia e improbidade administrativa.

A população da cidade saiu ás ruas revoltados com a decisão tomada pelo Juiz 18ª Zona Eleitoral, os moradores pedem o retorno do gestor ao cargo, Erivando Amaral obteve 63% dos votos válidos na eleição de 2012, a maior votação da história da cidade.Quem assumiu a presidência do poder legislativa de Vitória do Xingu interinamente, é Renildo Rebelo, Renildo foi secretário de obras e viação na gestão comandada pelo prefeito Vando.

Por Del Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário