sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PACIENTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DA TRANZAMAZÔNICA EM ALTAMIRA

O paciente Raimundo Leandro de 62 anos, que cometeu suicídio no Hospital Regional em Altamira, teria usado um lençol para dar fim a própria vida, foi o que disse em depoimento a enfermeira que presenciou a situação.

Em entrevista a imprensa na quarta-feira (16), o Rodrigo Leão, afirmou que médicos estiveram no final da tarde prestando depoimento na delegacia de polícia civil acerca do caso. Informações repassadas em depoimento por uma enfermeira que presenciou a situação na tarde desta quarta-feira, dá conta de que, o paciente teria se enforcado com um lençol, o delegado Rodrigo Leão informou ainda que o suicídio é a linha mais forte da investigação e aguarda agora apenas o laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a comprovação.

“Vamos aguardar todo o processo investigativo, mas já podemos adiantar que trata-se de um caso inédito na nossa delegacia, nunca tínhamos ouvido falar de algo parecido, tudo leva a crer que foi suicídio e assim vamos prosseguir com o inquérito que foi tombado” Disse o Delegado.

NOTA
O Hospital Regional divulgou nota dizendo que o paciente teria passado por cirurgia geral no último dia 11 de outubro, no documento o Regional diz ainda que a equipe de enfermeiros encontrou o corpo próximo ao seu leito após ser avisado por outras pessoas da ‘ala’, mas não deu detalhes, disse ainda estar solidário á família da vitima e disposto a dar mais esclarecimentos aos familiares.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário