Foto: Felype Adms. |
O domingo era para ser de diversão para uma família em Altamira, mas terminou em tragédia. O acidente foi a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade. O veículo modelo Gol Placa JWA 8841 de Altamira, era conduzido pelo soldado do Corpo de Bombeiros Mariano Luiz dos Santos. Além de Mariano, o pai dele, a mãe, uma tia e duas irmãs do soldado também estavam no carro. No impacto a mãe de Mariano, Maria de Nazaré, e a tia, Maria da cruz, morreram na hora.
O acidente aconteceu por volta das 18h de domingo, quando a família voltava de um balneário conhecido como JOA, que fica a 30 quilômetros da cidade na rodovia Transamazônica. Ao se aproximar de uma descida e em alta velocidade, o condutor tentou uma ultrapassagem forçada quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes
Foto: Felype Adms. |
Segundo informações de populares, o condutor do carro foi ultrapassar um caminhão. Os dois irmãos, muito abalados com a tragédia e sem poder fazer mais nada, ficaram sempre abraçados buscando consolar um ao outro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os três sobreviventes até o hospital municipal de Altamira, onde passaram por análises médicas e depois foram liberados. Eles tiveram ferimentos no rosto, mas nada grave.
Foto: Felype Adms. |
Na pista era possível ver as marcas da tragédia do capotamento. Marcas de sangue, alguns objetos pessoais das vítimas e os pedaços do veículo que ficou totalmente destruído. A Polícia Rodoviária Federal fez o controle do trânsito. Uma equipe do IML foi acionada e fez a remoção dos dois corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário