sábado, 27 de agosto de 2011

MOISES SOARES É LIDER DE AUDIÊNCIA EM ANAPU

Moisés Soares no Studio
O Radialista Moises Soares é destaque na grade de programação da Radio Cidade FM de Anapu. Onde o comunicador a mais de três anos leva aos seus ouvintes muito lazer, descontração, informação, prestação de serviços, e boa música dos mais diferentes estilos.

Dessa forma têm conseguido alcançar um público diversificado e fiel. Esta união de qualidade, responsabilidade e compromisso com o ouvinte faz de Moises Soares uma pessoa querida por todos e líder em audiência.

Esse fenômeno do rádio Anapuense, em seus três programas diários dá espaço a toda população. E Com muito humor e descontração, o radialista interage com os ouvintes, que podem participar por telefone, Sms e Msn, dando a possibilidade dos mesmos pedirem musicas, mandarem abraços e recados.

Vivendo o melhor momento de sua carreira. Moises Soares já atua no rádio a mais de oito anos e passou pelas principais emissoras do sul do Pará, Com um jeito simples, uma linguagem atual e popular, o locutor vem se destacando no cenário do rádio Paraense.

5 comentários:

  1. estou gostando de ouvir a radio cidade as musicas são muito legais

    ResponderExcluir
  2. voce merece serv i lidaer de aldiencia, pois isso nao vem por acaso, é fruto de dedicação e muito trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia...

    como posso pedir ajuda para localizar meus familiares...tenho quatro filhos que os deixei pequenos nessa cidade...O meu nome é Raimunda Ferreira da Silva..
    Filhos: Eliene Ferreira da Silva, Orlando Ferreira, Lucilene, Francilene...O meu telefone para contato:99-9126-3327.. Antonio.. muito obrigada..

    ResponderExcluir
  4. OI meu nome e elissandra guedes de almeida filha de monica da silva guedes estou a proucura de minha tia que se chama VAléria da silva guedes irmã da minha mãe ,tem 3 anos q nos não ver ela ouvimos dizer que ela tha nessa cidade então quero sua ajuda pra localizar ela..
    nome dos filhos dela são:leonardo guedes da silva e aline guedes da silva ,telefone pra contato :(099)9162-2899,(099)9175-7676,(099)9159-2449..

    muito obrigado espero que tenha noiticia dela ...por favor divulga isso ...tenho muitas esperança..
    .
    .Obrigado pela essa oportunidade e atenção.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir