segunda-feira, 1 de julho de 2013

AZUL RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA OPERAR ROTA BELO HORIZONTE-ALTAMIRA

De olho na demanda criada com a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, a companhia aérea Azul dá início à operação da rota Belo Horizonte-Altamira,. A partir de 4 de julho, de segunda a sexta-feira e aos domingos, sairão voos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, sem escala, com destino à cidade paraense. As passagens custam a partir de R$ 299 por trecho.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o funcionamento da rota, com aeronaves de 118 lugares. Os voos saindo da capital mineira estão previstos para as 20h30, com chegada às 23h. No sentido contrário, o trecho funcionará de segunda-feira a sábado, com horário programado para as 7h40 e previsão de pouso em Confins às 10h43. Segundo a companhia, os horários, tidos como nobres, visam a favorecer o fluxo de clientes de negócios e atender a demanda crescente para a região.

A partir de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, a companhia disponibilizará conexões para diversos destinos como Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), aeroporto Santos Dumont, São Paulo (SP), aeroporto de Guarulhos, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário