quinta-feira, 25 de julho de 2013

MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E PRESIDENTE DA NORTE ENERGIA VISITAM CANTEIROS E OBRAS DAS CONDICIONANTES DE BELO MONTE

Conselheiros de Administração da Norte Energia e o Diretor-Presidente da empresa, Duilio Figueiredo, estiveram na ultima terça-feira, 23 de julho, em Altamira para uma visita técnica às obras dos canteiros da UHE Belo Monte e das condicionantes do empreendimento. A visita faz parte da atividade de acompanhamento das obras e ocorre, pelo menos, duas vezes ao ano. Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração, Valter Cardeal, e outros cinco conselheiros fizeram parte do grupo.

Segundo o Diretor-Presidente da Norte Energia, a visita do Conselho marca as comemorações de três anos de atuação da empresa na região do Xingu e corrobora as ações executadas ao longo desse período. “É um prazer comemorar esse momento com toda a região. O trabalho é complexo, mas o resultado se reflete na melhoria de vida das pessoas. São escolas, unidades de saúde, melhoria em vias de acesso, saneamento básico, qualidade de vida que será herdada por várias outras gerações”, declarou Duilio Figueiredo.

Já o presidente do Conselho de Administração, Valter Cardeal destacou o empenho de todos os envolvidos na implantação do empreendimento. “Acredito que o que nos foi apresentado aqui comprova que o trabalho está sendo feito de forma correta e profissional. Fiquei satisfeito com o andamento das obras na cidade e as atividades nos canteiros. É isso que nós queremos ver: trabalho”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário