sexta-feira, 26 de julho de 2013

PARA SAIR DE CASA, PADRASTO AMARRA CRIANÇA EM BANCO, EM URUARÁ

Uma criança de quatro anos foi encontrada com as mãos e as pernas amarradas em frente à casa onde mora em Uruará, A situação aconteceu na quinta-feira (25). Segundo o delegado do município, Godofredo Borges, vizinhos teriam denunciado a situação ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que foram até a casa averiguar a situação e resgatar a criança.

Ao chegar ao local indicado pelos denunciantes, o menino foi encontrado com as mãos e pernas amarradas a um banco de madeira aguardando a volta da mãe. 'A mulher saiu com o marido, um idoso de 65 anos, para ir ao posto de saúde vacinar o outro filho, um recém-nascido. Mas para que pudessem ir, o marido dela amarrou os braços da criança e chamou um vizinho, também de 65 anos, para cuidar do menino', explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o vizinho acabou amarrando também as pernas da criança para que ela não pudesse sair e deixou o local. A mãe da criança, Sueli dos S., de 18 anos, o marido dela de prenome João e o vizinho, Adelino S., vão responder por maus tratos, crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e por constrangimento. 'Os três devem assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão obrigados a pagar cestas básicas à comunidade', finalizou o delegado.

Portal ORM, Foto: Blog Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário