terça-feira, 2 de julho de 2013

SAGRI FAZ ENTREGA DE DOIS CAMINHÕES PARA A PREFEITURA DE PACAJÁ


A Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri) fez o repasse, na manhã desta terça-feira, 2, em sua sede em Belém, de dois caminhões de carroceria aberta para a Prefeitura de Pacajá, na região da Transamazônica, que serão utilizados nas atividades dos produtores da  agricultura familiar naquele município.

A entrega dos veículos foi feita pelo titular da secretaria, Hildegardo Nunes, e pela gerente da Agricultura Familiar da Sagri, Soane Castro, ao prefeito de Pacajá Antônio Mares Pereira e ao secretário de Desenvolvimento Econômico do município João Paulo Chopek. O repasse dos caminhões faz parte do programa Territórios da Cidadania, do Governo Federal, e está previsto em um convênio entre o Governo do Estado do Pará, por meio da Sagri, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a Caixa Econômica.

Hildegardo Nunes falou da importância desses convênios entre os Governos Federal e Estadual que servem, assim, como o meio de dar acesso às prefeituras aos programas de assistência do Governo Federal.

Para o prefeito Antônio Mares Pereira, os caminhões chegam num momento importante para o município. “Temos uma boa produção agrícola em Pacajá, mas não temos como escorar esses produtos. Os caminhões vão servir para facilitar o transporte dessa produção até a sede do município e também a localidades próximas”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário