terça-feira, 23 de julho de 2013

POLICIA DO MATO GROSSO APREENDE 1.908 KG DE MACONHA EM VEÍCULO DE ANAPU

A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (23) em Itahum, distrito de Dourados, Mato Grosso do Sul, quase duas toneladas de maconha. O condutor da caminhonete Ford F-350, veículo onde foi encontrada a droga, fugiu e ainda não foi localizado.

Os policiais encontraram o veículo, com placas de Anapu (PA) com a carroceria carregada de tabletes de maconha. Ainda havia um fundo falso, abaixo do assoalho com mais tabletes da droga. Ao todo foram apreendidos 1.908 quilos de maconha. O carro só parou depois de atolar à margem do rio, depois de ter seguido sozinho ao ser abandonado.

A ação ocorreu durante a operação denominada ‘Itamarati’. Duas equipes da PMA realizavam barreira na rodovia que liga o Distrito de Itahum ao assentamento Itamarati, quando o homem conduzindo a caminhonete abandonou o veículo em movimento ao avistar a viatura e fugiu pela mata à margem do rio.

A equipe da PMA executou diligências durante toda a madrugada e pela manhã, na tentativa de localizar o traficante, porém, ele não foi encontrado. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, que investigará a autoria do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário