quarta-feira, 31 de julho de 2013

PREFEITURA DE ANAPU LANÇA SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Anapu lançou sua página oficial na internet, o site idealizado em estilo blog e elaborado pela a assessoria de comunicação e imprensa da prefeitura, tem como objetivo prestar informação rápida ao cidadão, e dar condição a população de se aproximar e acompanhar o trabalho do prefeito e secretarias do município.

Na pagina o internauta poderá acompanhar a cobertura de todos os eventos da administração, informações sobre andamento e inaugurações de obras, serviços oferecidos pelo município, noticias e outros assuntos de interesse da coletividade.

No portal com o endereço http://portalanapu.blogspot.com.br/ o leitor  terá a oportunidade de interagir com a administração através do link “Fale Com o Prefeito” enviando suas opiniões, sugestões e pedidos para a prefeitura, diretamente ao prefeito João Batista. 

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber quando essa Administração irá publicar a prestação de conta do 1 quadrimestre do ano de 2013?

    Estamos aguardando!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo! Presumo-me que você tenha se enganado de blog ao postar seu comentário, esse blog não é da prefeitura.

    O blog da prefeitura tem o endereço www.portalanapu.blogspot.com/ onde você pode usar a seção “Fale com o Prefeito” e seu comentário será direcionado ao e-mail do prefeito.

    Agradeço por esta acessando o blog.

    ResponderExcluir