quinta-feira, 11 de julho de 2013

SUMIÇO DE MOTOTAXISTA PREOCUPA CLASSE EM TUCURUÍ

O mototaxista Alderan Rodrigues da Silva está desaparecido desde a última quarta-feira(4). Segundo informações dos colegas de trabalho, Alderan desapareceu após ser contratado para realizar uma corrida até o município de Novo Repartimento, distante cerca de 70 Km de Tucuruí.
O frete foi contratado por um homem de aparência mediana, moreno de cerca de 30 anos, que fez a proposta alegando que há dias a Rodovia Transamazônica estava fechada e não existe ônibus realizando as linhas.
Passado mais de 24h, um pescador do Km 11, próximo à ponte que liga Tucuruí a Novo Repartimento encontrou uma carteira porta cédulas, com os documentos do mototáxista desaparecido, boiando às margens do lago.
A família foi acionada e constatou que algo de errado ocorreu com Alderan, dando início as buscas. A  motocicleta de Alderan foi encontrada próximo a Estação Rodoviária do município de Breu Branco a 20 km de Tucuruí, mas, foi observado que o tanque da moto ainda estava cheio e um capacete estava no banco da moto.
Os familiares questionam a demora da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros para realizar as buscas.
Suspeitas: Familiares do mototaxista acreditam que o caso fato foi premeditado e suspeitam do envolvimento de um homem que realiza assaltos a mototaxistas na região.
(DOL, com informações de Wellington Hugles/Tucuruí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário