terça-feira, 6 de março de 2012

ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA FAZ 2 VITIMA FATAL

Bombeiros tiveram trabalho para retirar das ferragens duas vitimas presas em um acidente com um caminhão madeireiro na Transamazônica no trecho conhecido como ladeira do Cigano, Entre Altamira e Anapu, O motorista e a carona morreram na hora, ficando presos nos escombros do caminhão. Bombeiros utilizaram equipamentos como desencarserador e expansor hidráulico para retirada das vitimas. O acidente aconteceu por volta das 19 horas do ultimo sábado (03)

Depois de identificados os corpos, a polícia rodoviária federal divulgou os nomes das vítimas, trata-se do Motorista Juarez Florêncio e a passageira Micaele Cristine José da Silva, de 20 anos, natural de Goiás, as vítimas foram encaminhadas para o Instituto médico legal. O caminhão com placa do Rio de Janeiro pertence a empresa J.J.O Carvalho Comércio de Madeiras. A Policia Rodoviária Federal diz que esse não é o primeiro acidente que acontece no trecho
 
Fotos e informações do Corpo de Bombeiros de Altamira

Um comentário:

  1. Enquanto não colocarem redutores de velocidade na serra do cigano, e instalarem quebra molas antes dela, continuaremos a ler estas tragédias, pois com o asfalto novo, muitos motoristas não têm noção do risco de trafegar naquele trexo e acabam se envolvendo em acidentes graves como este.

    ResponderExcluir