quarta-feira, 21 de março de 2012

VEREADORES DE VITORIA DO XINGU DEVOLVEM DINHEIRO QUE RECEBERAM DE PRESENTE DE EMPRESA

Ontem, os promotores de justiça integrantes do Geproc - Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas – do MPE-PA ficaram de cabelo em pé com o que viram e ouviram: cinco vereadores de Vitória do Xingu foram lá para – acreditem! - devolver R$5 mil que cada um recebeu de presente da empresa Sotreq, por terem aprovado sem o devido processo legal projeto de lei reduzindo a alíquota do imposto sobre serviço de qualquer natureza- ISSQN - de 5 para 2 %.O fato é inédito e vai ser investigado a fundo pelo Ministério Público.

http://uruatapera.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. como diria Boris Casoy:
    ISSO É UMA VERGONHA!
    isso que eles devolveram é a menor parte!
    a maior ficou com eles!
    ainda terão a cara de pau de pedir votos novamente!
    mais o povo tá de olho aberto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens aos vereadores que devolveram o dinheiro e denunciaram o suborno, infelismente alguns nao devolveram e dizem que nao sabem de nada...como o nosso ex presidente Lula...Agora o MP vai poder trabalhar com base nas denuncias.

      Excluir
  2. vereadores de anapu tome como exemplo. si fosse na nossa cidade os vereadores tinha pedido muinto mais para sotreq. estmos de olho

    ResponderExcluir
  3. Sei que será apurado com seriedade pelo MPE e GEPROC.

    ResponderExcluir
  4. isso e uma vergonha para nossa cidade de vitoria esse coruptos eram pra esta presos tbm eles devolveram so a menor parte a maior ficou no barco eles mereçem cadeia e nao o votos de pessoas onestas depois estao na nossa porta com a maio cara de pau perdi nosso votos.cadeiane neles PF.

    ResponderExcluir
  5. Agora está explicado por que os vereadores de Vitória não cassam o prefeito Liber, chefe da quadrilha Pandilha (que desviou 17 milhões dos cofres públicos. Pode sobrar para eles. Cadeia para esses vereadores de araque!

    ResponderExcluir
  6. Se esses vereadores fosse Vereadores de verdade, mostravam a cara de pau deles, pois ladrão que devolve dinheiro de negociação, não é ladrão, é empresário politico, que vivem a custa das empresas privadas e do dinheiro publico. Esses vereadores se quizessem fazer a politica certa deviram pedir pra sair, BOPE neles.... Justiça seja feita, concerteza esse dinheiro não o primeiro que eles recebem, só devolvendo porque a Federal ta em cima deles, e até hoje não casaram o ex-prefeito preso LIBER (amigos intimos das meninas)

    ResponderExcluir
  7. SÃO UM BANDO DE LARAPIO DO DINHEIRO PUBLICO,E ALEM DE TUDO NÃO MEREÇEM ESTA OCUPANDO CARGO PÚBLICO,E TEM QUE DA NOMES A TODOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS,PARA O POVO SABER QUEM FOI E NÃO CONSEGUIREM SE REELEGER.
    CADEIA NELES ELES DEVEM FAZER PARTE DA "TURMA DO LIBER" BANDO DE LADRÃO...

    ResponderExcluir