sexta-feira, 2 de março de 2012

PRESA DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS A CAMINHÃO E ÔNIBUS NA TRANSAMAZÔNICA


Material encontrado com a dupla, Foto Paulino Magno
As polícias Militar e Civl prenderam em flagrante dois homens, acusados de roubos a caminhoneiros e a passageiros de ônibus que trafegam pela Rodovia BR-230 (Transamazônica). Com os presos foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. As prisões aconteceram na quarta-feira (29), após uma das vítimas comunicar o crime à polícia e reconhecer os acusados em um bar, numa feira livre em Ruropolis.

A Polícia Civil repassou a informação aos policiais militares de plantão. Quando foram abordados, os acusados estavam sentados numa praça, carregando uma mochila e um capacete. Os PMs revistaram a mochila e encontraram a arma e a munição.

Os acusados, que alegaram não saber a procedência do revólver, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde um deles disse que comprara a arma no município de Jacundá, porque trabalhava vendendo roupas e precisava se proteger. Mas ele não soube explicar o motivo de ter sido reconhecido por uma vítima de roubo, cometido no início de fevereiro, em uma ponte na BR-230, a cerca de 15 km da sede do município de Placas, na região, e nem soube informar sobre sua passagem pela polícia, no município de Uruará, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário