quinta-feira, 8 de março de 2012

SENADORES DISCUTEM IMPACTOS DE BELO MONTE EM ALTAMIRA

Senador Flexa Ribeiro
Uma comitiva de senadores realiza hoje, em Altamira, audiência pública com diversas autoridades para tratar da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. O encontro faz parte das ações da Subcomissão de Acompanhamento das Obras de Belo Monte do Senado Federal. A Comissão vai acompanhar todo o processo de construção da usina, podendo realizar reuniões, elaborar relatórios e encaminhar sugestões.

Durante o encontro, serão abordados problemas e propostas para solução da deficiências do transporte na região, sobretudo o aéreo, uma vez que são constantes as críticas de que existem poucos voos, sempre lotados e com alto preço das passagens aéreas. Também terão espaço no debate representantes das prefeituras de municípios da região, que poderão relatar os desafios enfrentados pelas administrações municipais com o projeto.

A comitiva contará com a presença do presidente da subcomissão, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), do relator Delcídio Amaral (PT-MS), Ivo Cassol (PP-RO), que é vice-presidente da subcomissão, e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Amanhã, a comitiva visita o canteiro de obras e áreas próximas da Usina Hidrelétrica de Belo Monte (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário