domingo, 25 de março de 2012

POLÍCIA APREENDE 15 MOTOS IRREGULARES EM TUCURUÍ

A Polícia Civil divulgou neste domingo, 25, os resultados da operação “Tucuruí Em Paz” realizada no município com a finalidade de combater os crimes ambientais (poluição sonora), crimes contra a vida, contra o patrimônio e, principalmente, o roubo e o furto de veículos automotores.

A operação fiscalizou diversas casas de festas, bares e similares. No “Bar Só Sucesso”, no bairro Jardim Colorado, foi constatada a presença de adolescentes desacompanhados dos responsáveis em uma festa. O proprietário foi notificado para ser advertido formalmente pela infração administrativa. Durante as barreiras de fiscalização de veículos realizadas em vários pontos da cidade, foram apreendidas quinze motocicletas em situação irregular. Elas foram encaminhadas ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito do Pará) para as providências de sua alçada.
Durante a operação, foi preso Juraci Rodrigues da Silva, (foto)de apelido "Kaique", por envolvimento em furtos e roubos de veículos em Tucuruí e no Maranhão. A guarnição comandada pelo cabo Josias de Barros Franco, do Destacamento da Polícia Militar de Novo Repartimento, conseguiu efetuar a prisão em flagrante do acusado que estava de posse da motocicleta marca Honda CG 125 Fan KS, com ocorrência de roubo na cidade de Marabá.

A partir da prisão dele, os policiais conseguiram a recuperação de outra motocicleta roubada de marca Honda/ Pop 100, levada do município de Pacajá. O veículo foi roubado durante apropriação indébita cometida por “Kaique”, em Tucuruí. Juraci confessou ainda o furto de outra motocicleta marca Honda NXR 150 Bros, subtraída na zona rural de Goianésia do Pará e indicou Edmilson Meles, como receptador do veículo. Meles foi localizado e indiciado pelo crime.
 
(As informações são da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário