segunda-feira, 12 de março de 2012

PEDÓFILOS SÃO PRESOS EM PLACAS E NOVO PROGRESSO

Os presos foram transferidos para Uruará, sede da Comarca responsável pelo município de Placas

Uma operação da Polícia Civil de Itaituba prendeu cinco acusados de cometer crimes sexuais, em 2009, contra duas adolescentes. Os cinco, todos da mesma família, estavam escondidos nos municípios de Placas (onde ocorreu o fato) e Novo Progresso.

Clemente Rodrigues Pereira, conhecido por 'Leo', e Manoel Pereira Júnior, apelidado de 'Maguila', estavam escondidos em uma fazenda de cacau, situada a 45 quilômetros da sede de Placas, em área de difícil acesso. Os outros três, Manoel Rodrigues Pereira, de apelido 'Manelão'; Paulo César Firme Pereira, conhecido por 'Chila', e José Rodrigues Pereira, o 'Dote', foram encontrados na zona rural de Novo Progresso.

Desde o crime, os acusados estavam foragidos da Justiça. 'Durante esse período, eles chegaram a ir para outros Estados, como Goiás, Tocantins e Mato Grosso. Mas nos primeiros meses deste ano, a Polícia Civil foi informada que os indivíduos já haviam retornado ao Pará, o que levou à realização da operação', explicou o delegado Alexandro Napoleão.

Segundo ele, os presos foram imediatamente transferidos para o município de Uruará, sede da Comarca responsável pelo município de Placas, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. como que a camará municipal vai caçar o prefeito que não houve reunião pois a maioria dos vereadores de porto de moz estão viajando para belém.

    ResponderExcluir