quinta-feira, 29 de março de 2012

SOTREQ NEGA ENVOLVIMENTO COM VEREADORES DE VITORIA DO XINGU

Em e-mail enviado pela assessoria de imprensa da Sotreq a este blog com ralação ao post “VEREADORES DE VITORIA DO XINGU DEVOLVEM DINHEIRO QUE RECEBERAM DE PRESENTE DE EMPRESA” a empresa nega envolvimento no episodio, abaixo a nota na íntegra.
COMUNICADO

A Sotreq informa que até o presente momento não foi procurada pelo Ministério Público Estadual do Pará para prestar qualquer tipo de esclarecimento a respeito das questões relacionadas à aprovação do projeto de lei do imposto ISSQN (imposto sobre serviços de qualquer natureza).

A empresa reitera que, nos seus mais de 70 anos de atuação no mercado nacional, todos os seus colaboradores agem de acordo com um rigoroso Código de Conduta, pautado pela ética em todas as suas relações. Sendo assim, a Sotreq se coloca à disposição dos órgãos competentes para a melhor apuração e esclarecimento dos fatos.

Sotreq

São Paulo, 26 de março de 2012.

No entanto a jornalista Franssinete Florenzano autora da matéria afirma que a notícia é absolutamente verdadeira e que todos os vereadores de Vitória do Xingu que prestaram depoimento no Geproc do MPE-PA afirmaram que o dinheiro (R$5 mil) que receberam do assessor do ex-prefeito (Liber)  foi a título de agrado da Sotreq em compensação à aprovação da lei reduzindo a alíquota do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza- ISSQN - de 5 para 2 %. Os advogados da empresa devem conferir a denúncia na Procuradoria Criminal de Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário