sábado, 7 de setembro de 2013

AVC MATA O EMPRESÁRIO JOSÉ DIAMANTINO, DONO DO GRUPO REVEMAR

O presidente do Grupo Revemar, José Francisco Diamantino, de 62 anos, morreu por volta de meio dia deste sábado, 7, no Hospital Santa Mônica, em Goiânia (GO), onde estava internado desde ontem, sexta-feira, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na concessionária Phoenix, em Marabá.
O corpo de Diamantino deverá ser trazido para Marabá ainda hoje, com previsão para chegada ao Aeroporto João Correa da Rocha e de lá seguirá para o Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, na Folha 16, onde será velado. O horário do enterro, neste domingo, ainda não foi revelado pela família.
José Francisco Diamantino era paulista da região de Presidente Prudente e chegou a Marabá em 1981, tendo instalado uma tímida concessionária Volkswagen na Avenida Marechal Deodoro, na Marabá Pioneira. Em três décadas, ele construiu um conglomerado de empresas que inclui dezenas de concessionárias no Pará e em outros estados, fazendas e uma fábrica de cimentos no Nordeste.No agronegócio, é pioneiro no melhoramento genético e um produtor de referência no Brasil, com destaque para a raça Nelore, sendo considerado o maior pecuarista do Norte neste segmento.
Seus negócios empregam mais de 2 mil pessoas em dezenas de cidades e era considerado o homem mais rico de Marabá. O prefeito de Marabá, João Salame decretou luto por três dias, pela morte do empresário e emitiu Nota de Pesar. 

4 comentários:

  1. Um Exemplo de homem lutador, Que eus console a familia!
    De todo o grupo Revemar Motocenter de Jacundá!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho na empressa de Diamantino meus pêsamos a famìlia Diamantino que nosso senhor possa caonsolar os nossos corações

    .Alan almeida

    ResponderExcluir
  3. Tudo que sei é que ele era uma homem de coração bondoso. Mas esse tipo de pessoa lamentavelmente se vão muito cedo, senhor Deus conforte o seio famíliar desse sabio do mundo empresarial....

    ResponderExcluir
  4. QUE ATRAVES DESTA PERDA POSSAMOS DESPERTAR E VALORIZAR AINDA MAIS OS SER HUMANO,

    ResponderExcluir