sexta-feira, 6 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM PACAJÁ

A Polícia Civil prendeu o acusado da autoria do homicídio de um pintor no município de Pacajá, Lelvegildo Araújo dos Reis, de apelido "Léo", teve mandado de prisão decretado pela Justiça após ser indiciado em inquérito policial como o responsável por um assassinato. A vítima, que era conhecido como Manelin, era pintor e funcionário público municipal. O crime ocorreu em 31 de maio do ano passado em decorrência de vingança.

A captura de "Léo" foi efetuada pela equipe de policiais civis formada pelo investigador Ricardo e escrivão Cláudio, sob cordenação do delegado Rainero Costa, com apoio de policiais militares comandados pelo sargento Benchimol. "Léo" é apontado como o homem que efetuou três disparos na vítima no momento em que ela chegava em frente de sua residência, em Pacajá.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local na sua motocicleta. O crime foi presenciado por vizinhos que reconheceram o autor do crime. Segundo apurou a equipe policial, o homicídio foi motivado por um desentendimento ocorrido há cerca de 16 anos entre a vítima e a esposa de "Léo". Durante as investigações o delegado Rainero Costa pediu a prisão preventiva de "Léo" à Justiça. Agora preso, ele deverá aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário