segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PREFEITURA REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM ANAPU


A Prefeitura Municipal de Anapu abriu oficialmente as comemorações alusivas à Semana da Pátria na manhã desta segunda-feira, (02) em solenidade realizada em frente à sede do Governo Municipal, O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal e logo apos apresentação da Fanfarra Municipal, as festividades da Semana da Pátria prosseguirão até o dia 06 de setembro, quando acontecerá o desfile cívico do Dia da Independência. 

Autoridades municipais, profissionais da educação e alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino do município acompanharam a solenidade que teve a participação do Prefeito João Batista, da Secretaria de Educação Vivian Ladéia e do Secretario de Cultura Esporte e Lazer, Antonio Macedo Torres. 

O desfile Cívico escolar pela passagem dos 191 anos da Independência do Brasil em Anapu terá a concentração das escolas na Avenida Getúlio Vargas próxima ao CC Viana. O local do desfile será a Rodovia Transamazônica em frente à Praça Central A partir das 07:00 horas da Manhã. A novidade do desfile será a participação da Banda e do desfile de um pelotão do 51º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário