sexta-feira, 6 de setembro de 2013

“HERÓI GARIMPEIRO 2” NOVO FILME DE CINEASTA DE PACAJÁ, ESTRÉIA NO CINEMA EM ALTAMIRA

Cartaz do Filme "Herói Garimpeiro 2"
Estreou na quarta-feira (04) às 20:00 horas, no cinema Lúcio Mauro, em Altamira, o filme regional intitulado ‘Herói Garimpeiro 2’. Uma produção do diretor Orlando Nascimento do município de Pacajá.

A primeira versão do filme, gravado e lançado ano passado, abordou de forma humorística a vida de um jovem garimpeiro que em busca da riqueza se apaixona pela filha do patrão, mas acaba preso sob a acusação de furto de ouro, mas no final o casal termina junto.

O segundo filme, Herói Garimpeiro transcorre sob muita ação e drama de um maranhense que deixa sua cidade natal e parte em busca do ouro, Orlando Nascimento, diretor do filme, conta que este filme mostrará a verdadeira realidade de um garimpeiro da Amazônia.

Cena do filme gravada em Brasil Novo
“Nossa idéia era sair do humor e entrar de vez no drama da vida de um garimpeiro da Amazônia, pesquisamos durante três meses nos garimpos a vida das pessoas que vivem na esperança de enriquecer trabalhando nas minas de ouro do Pará, quem assistir ao filme dois, com certeza vai notar a diferença”, explicou Orlando. 

O longa foi produzido com recursos do próprio produtor e com o apoio de amigos, grande parte do elenco é formado por moradores de Altamira e região. “Herói Garimpeiro 2” está sendo exibido até domingo no cinema Lúcio Mauro na sessão das 20:00 horas.

Informações: O Xingu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário