quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONFIRMADO: DEP. ZÉ GERALDO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE ALTAMIRA

Em reunião com a presidenta Dilma foi batido o martelo, o Deputado Zé Geraldo é mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições em Altamira.

A militância do PT de Altamira recebe a noticia com muito entusiasmos pois há tempo tentavam convencer Zé a disputar as eleições, mais tinha muita resistência por parte do PT Regional.

Agora com a determinação da presidenta os entraves foram resolvidos e o PT Altamira esta em festa, pois tentam fechar com o grupo liderado por Claudomiro Gomes e também articulam com grupo de Délio Fernades.
altamirahoje.blogspot.com/

3 comentários:

  1. esse cara nao tem nada a ver com nossa cidade, e uma vergonha colocar uma pessoa que nem na cidade dele ke e medicilandia ele vai, so vive em belem e brasilia passeando, fora ze geraldo

    ResponderExcluir
  2. Ah qual é todo mundo conhece Zé Geraldo. Lutador. Esse Anônimo aí deve viver em outro planeta. Quem não conhece o trabalho do deputado?. E recurso para a região só se consegue correndo atrás e é isso que Zé faz o tempo todo. Aqui no município ganhamos um poli esportivo, projeto do Zé que veio beneficiar a população para desenvolverem projetos culturais. Quer mais?.Eu poderia fazer uma lista. Tem mais, Ele só consegue se reeleger porque trabalha. Eu hein vai se informar.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA VOCÊ ESTA GANHANDO UM AGRADO FINANCEIRO PRA FICA PUXANDO O SACO DESSE MALA SEM ALÇA, E VOCÊ E DA MESMA LAIA DELE.

    ResponderExcluir