quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL DO GRUPO BATISTA

7 comentários:

  1. Sabia q vc é batista. Só lamento sua derrota junto com ele e seu grupo de mentirosos q falaram q montariam um canal de TV e enganaram o povo com um bingo mercenário! O Batista quando olha pro prédio da prefeitura, parece um jumento quando Vê uma roça de milho! Doido pra tirar a barriga da miséria mais não deixaremos!

    ResponderExcluir
  2. eita que inveija dos adiversarioooooos. a vois do povo e a vois de deus.

    ResponderExcluir
  3. esse grupo batista encomoda muintas gente que so sabe criticar. ja tiverao la mais nao feis nada.

    ResponderExcluir
  4. O Batista não prometeu canal de televisão para Anapu, essa promessa era de um casal aqui de Anapu que trabalhava com imprensa, que promoveu um bingo para esse fim, e não sei por qual razão não foi instalado tal canal, o Batista apenas patrocinou o evento (Bingo), assim como varias pessoas e empresas patrocinou.

    ResponderExcluir
  5. gostei da comparaçao do batista com um jumento, acho q tem tudo a ver, rs rs rs
    em relaçao ao grupo batista, se podemos chamar de grupo ou bando, sao todos ums ingnorantes, e vingativos, acredito que a parcela boa da populaçao de Anapu ja percebeu.

    ResponderExcluir
  6. EI, TIRE A FOTO DESSE VEREADOR JOAO RISO DO SEU BLOG, POIS ELE SO SABE ENRROLAR O POVO, NAO FAZ NADA PELA POPULAÇAO, E QUER LEVAR TODO MUNDO NO PAPO, MAS NAS PROXIMAS ELEIÇOES, ESSE JOAO PROPINA RISO, NAO GANHA NAO

    ResponderExcluir
  7. eita o nome grupo batista esta deixando muintos adiversarios preucupados. o grupo batista incomoda muinta gente o grupo batista vai incomoda muinto mais.o batista tem um grupo de pessoas que luta pelo anapu melor.

    ResponderExcluir