terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PREFEITO DE ANAPU RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO NA ALEPA


Na tradicional sessão especial de entrega de títulos honoríficos de honra ao mérito e cidadão do Pará, que ocorre todos os anos na Assembléia Legislativa do Estado, foi concebido ao prefeito de Anapu, o titulo de Honra ao Mérito.

“Este título, na verdade é fruto de um trabalho dedicado ao povo de Anapu. E é ao povo de Anapu que dedico este título, como tenho dedicado a minha vida”, disse o prefeito de Anapu, Chiquinho do PT, ao receber das mãos do deputado Aírton Faleiro o título de Honra ao Mérito, em sessão solene, ocorrida esta segunda-feira, 19, na Assembléia Legislativa.

7 comentários:

  1. Esse prefeito é visto hoje como o q mais trabalhou na Transamazonica e a cada dia q passa aumenta o seu apoio a sucessão! Parabéns Xiquinho vc ta reeleito.

    ResponderExcluir
  2. coitados dos outros municipios da transamazonica. o anapu e uma fazenda so tem mato e buraco a saude e o verdadeiro mora brasil.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito chiquinho ta de parabens, o Anapu melhorou muito na sua administraçao, espero que continue desse jeito
    parabens Anapu, parabens Chiquinho

    ResponderExcluir
  4. COLEGA SE JUNTA TODOS OS PREFEITOS DA TRANSAMAZONICA NÃO ESCAPA UM, TODOS SÃO INCOMPETES E FIZERAM MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  5. eita sera que nao vao fazer mais uma carreata para mostra a cidade que o prefeito chiquinho ganhou o titulo de honra ao merito. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho muito importante essa homenagem, e creio que isso possa ser um insentivo para os prefeitos dessa região e entendão que premios como esse pode se mais gratificante do que sair rico da prefeitura e sem nenhum respeito da população, claro falta muito ainda para Anapú melhorar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. muinto importante e saude agua educasao segurança estradas trafegavel. muinto trite e licitacoes fraudulentas um unico medico no municipio um samu que ninguen conheci jornais e revista cheia de fotos mentirosas. vai fazer mais uma inaugurasao de um posto de saude pra quer si nao tem medico nen no hospital.no ano que vem tomara que essa camara de vereadores tome vergonha e lute pelo povo de anapu as eleços veeeem ai estamos de olho nos vereadore sangue sugas de anapu. kkkkkkk

    ResponderExcluir