quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IMOBILIÁRIA PREFEITURA DE ALTAMIRA LTDA

Aproveitando a onda inflacionária no mercado de imóveis de Altamira, até a Prefeitura local resolveu morder sua parte.

Sabendo que a Norte Energia, concessionária da usina de Belo Monte, estaria comprando um terreno para construção do Hospital Municipal, a Prefeitura resolveu entrar no jogo. Propôs a venda de um terreno do próprio município, pelo preço de R$ 2 milhões.

E o pior é que a área destinava-se à construção de uma praça, em um loteamento que está recém iniciando. Não resta dúvida que o sacrifício de uma praça não é nada em comparação com R$ 2 milhões em caixa, para uma administração que não tem obras para mostar e está nas portas da campanha pela sucessão.

Alguns funcionários da Secretaria Municipal de Obras estão fazendo horas extras para dar jeito em documentos, mapas e registros. O problema é que a hidrelétrica de Belo Monte tem tantos inimigos que se revezam no plantão.

Como o negócio já caiu na boca do povo, movimentos sociais e o Ministério Público estão apenas esperando a concretização da compra para acionar judicialmente todo mundo.

No fim, quem tem experiência em licenciamento ambiental afirma que a NESA, como empreendedor, nunca vai deixar de depender da Prefeitura.
http://quarto-poder.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário